VAGA GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO REDES E SEGURANÇA

VAGA PARA GERENTE DE CENTRO DE SUPORTE FOCADO EM SEGURANÇA E REDES

Local: Fortaleza – CE

Função: Gerente de Suporte

Certificação obrigatória: ITIL e COBIT

Certificações desejadas: CompTIA Secutiry Plus e/ou CISSP

Experiência: mínimo de 5 anos atuando em gestão de equipes técnicas e multidisciplinares, gestão ambientes críticos, gerenciamento de crises, processos e tarefas. Confecção de relatórios gerenciais e criação de processos e procedimentos internos focados em melhores práticas de Gestão de TIC.

Descrição das atividades: Gerir o departamento de suporte envolvendo Service Desk interno, Central de suporte técnico aos clientes de serviços gerenciados, gerir equipes técnicas, crises, relacionamento com pares e outras áreas internas (clientes internos)

Os interessados devem Enviar CV para contato@papodeemprego.com.br

 

Post Author: ronaldo

Deixe uma resposta